.

.

10 coisas que você não deve buscar no Google

Então pessoal , esse post aqui veio animar seu dia , te tirar do tédio , pois eu sei que você não vai ter neum um pouquinho de curiosidade e querer pesquisar as palavras que citarei aqui , pois eu não vou me responsabilizar pelos danos causados hehehe!!! 




Vi em vários blogs por aí esse título , mas confesso que ao ver me decepcionei ( isso mesmo , fui curioso ). Então resolvi fazer meus Top 10 do que não pesquisar.

Pra começar e com um trocadilho não pesquise :

 Fisting , a não ser que você seja muito pevertido mesmo !!!

2 Girl 1 Cup , só se você quiser vomitar !

Ursos Pelados , esse não veja mesmo , nem pense em tô com sorte

Motumbo , se você por acaso pesquisar o anterior , esse aqui vai

Tripofobia , Isso é da dar nervoso , por isso não é pra pesquisar

Apartir de agora é mais sério  , nunca pesquise esses termos , ainda mais de luz apagada pois vai ser tenso !!! Sequência macabra

Gore , Se você pessquisou a culpa é sua , só sua falei pra não ver!!!

Guro
... se arrependeu dos outros esse aqui então .

Zern , tá difícil de continuar curioso , para ai cara vê os mais vistos da semana ali do lado que é mais light .

Dolcett , hehehe falei pra parar

e por ultímo e não menos importante ...

Zetas , se na web é assim não quero nem imaginar na deepweb.

Então esse aí foi um recado para vocês que não tem o que pesquisar e por acaso escreverem essas palavras , parem de escrever . espero que alerte vocês . Alías vocês não são nem um pouco curiosos ! hehehe

Se acha que faltou algo aí só postar nos comentários !!!




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design: Maurício Lace | Tecnologia do Blogger | Algumas 1/2 dúzia direitos reservados ©2012